Para organizar suas correspondências


Porta corrêspondência em formato
de casinha feito em tecido 100% algodão

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá Lilian!!
Gostaria de fazer o curso de boneca de pano com vc.
Eu fiz um curso com vc no clube das gerais(da guirlanda de natal, amei!!!)
Estarei em BH na semana que vem...eu moro em Porto Seguro e agora tenho um bebe de 3 meses(muito fofa!!!)
Pensei se vc pudesse agendar um dia para eu fazer o curso(meu sonho e fazer uma boneca para minha filhinha...)
Caso não dê , pensei em pagar a vc pelo kit e tentar fazer em casa (tirando as dúvidas pela net)....
Não sei , veja o que é melhor. Já que estou indo a Bh pensei em fazer em 1 dia(peço minha irmã para ficar com minha filhinha...)
Um grande abraço(é uma pena o clube das gerais ter acabado, né?!!!) Entrei no site e parece que acabou.
BJ E fique com Deus
LUCIANA CINTRA